Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

BIQUINI CAVADÃO - VIVA O ROCK NACIONAL

      

      Sabe esses dias em que horas dizem nada...e vc nem troca o pija ma preferia estar na cama, no dia que a monotonia tomou conta de mim...é o TÉDIO encurtando os meus programas e esperando o meu fim.
     TÉDIO...quem me conheçe sabe que eu vivo brincando dizendo, que essa é minha música tema. Eu sou simplesmente uma fanática pelo Biquini Cavadão, amo todas as músicas e todos os integrantes da Banda: Bruno, Coelho, Miguel e Birita e claro o saxofonista mas fofo de todos Walner. Eu sou apenas mas uma fã louca daqui de Fortaleza, porque nessa cidade eles são reis...uma legião de malucos lotam todos los lugares onde eles estão...e eles retribuem o carinho à altura. Pela minhas contas já fui a uns 15 shows entre pagos e gratuitos, que foram muito bem aproveitados diga-se de passagem, por que se tem tem uma pessoa que grita muito, pula muito, canta muito...essa sou eu!Os shows do Biquini Cavadaõ pra mim é mais que apenas um evento...é o dia em que as Biquineiras Oficiais se reúnem só pra curtir...eu, minha mãe (seguidora do Biquini desde os anos 80) e minha amigona Giza ( enlouqueçe quando vê o Coelho - n´nguém segura essa garota!rsrsr).
     Talvéz o segredo do Biquini Cavadão seja a humildade, e por isso que em dias de show a nova e a velha geração se unem numa única voz cantando, gritando e curtindo...tudo numa boa.
Amo quando no finzinho do show o Bruno ( que eu amoooooo!) já cansadinho diz:
MUITO OBRIGADO FORTALEZA, BOA NOITE!

 
         ESSA FOTO É MINHA...NO MUCURIPE CLUB...LINDOSSSSSSSSS


Um comentário: