Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

THE BEATLES - BALADEIROS DOS ANOS 60

                      

  Tenho que admitir que nunca fui uma beatlemaníaca, mas eles com certeza marcaram toda uma geração e fizeram ou fazem história...que seja! Já tinha visto umas coisas, assistido outras, mas nunca tinha batido em mim uma curiosidade maior de saber sobre os garotos de Liverpool...Até que na semana passada passeando pela biblioteca da faculdade encontrei o livro "Lennon & Yoko - Dois Rebeldes: Uma Lenda Pop", e não sei o que me deu que na mesma hora peguei aquele livro, era como se tivesse brilhando pra mim...talvez até estivesse...sei lá!rsrsrs!Muitas vezes me arrependendo de começar a ler um livro...mas isso não aconteceu com esse...simplesmente adorei...muito legal mesmo.

         Eu não sabia que o John Lennon já tinha aprontado tanto na vida...esse soube viver, apesar de todas as suas "viagens". Descobri que Lennon incomodou uma gente (que nem os elefantinhos...rsrsrsr!) na época com sua obcessiva plocamação pela PAZ.
Mas afinal todas as suas manifestações que pra muitos era loucura...acabou chamando a atenção das pessoas pra uma problema muito sério que estava acontecendo na época...que era mais uma Guerra desnecessária.
        Apesar de ter falado mais do Lennon, meu beatle preferido é o MCCARTNEY....grande gênio, e se os Beatles duraram todo aquele tempo foi por causa dele que sempre criava projetos novos pra manter a banda viva...e sem falar que ele é o grande responsável por um dos melhores albúns que já ouvi o sensacional...Sgt. Pepper's.
Adoro muito.....

                        
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário