Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

MILLI VANILLI - FAKES NO RITMO

                                        


       Conhecidos pelos hits oitentistas "Girl you know is true" e "I'm gonna miss you", Frank e Rob badalaram a década com suas músicas agitadas e contagiantes.
       Mesmo depois da descoberta que os rapazes eram dublados, os hits continuaram tocando por aí....e pra falar a verdade gosto muito deles. Sendo fakes ou não é difícil ficar parada escutando suas músicas...e os clipes..super estilosos, 100% colam + ombreiras, pra época outra dupla perfeita, digam o que disser.
      Saiba que até pra ser fake tem que ter talento. Uma vez me disseram que eles eram um "placebo musical"...e meu irmão chama eles de "homens esquisitos"...ahh que seja! Tenho certeza que não sou a única! E pode me chamar de antiga...sou retrô mesmo..rsrsrsr! E no meu karaokê não falta.... GIRL YOU KNOW IS TRUE, UH, UH, UH, I LOVE YOU.....RSRSRRSRSRR!


                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário