Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

EVENTO # EU FAÇO FACE [FOTOS]

   
        
     Na última terça dia 14 /06, foi realizado o evento #EU FAÇO FACE, promovida pelos alunos de Multimídia do 7o Semestre de Comunicação Social da Faculdade Evolutivo.
      Eu fazia parte da organização desse projeto, a minha equipe estava responsavel pelo vídeo, eramos eu, Polly, Priscila, Luzianne e Kamilla no comando de produção e direção do vídeo, a edição ficou por conta do nosso amigo Gorila, modéstia parte, o vídeo ficou muito legal, se tratava de um institucional da FACE embalado por uma das minhas músicas favoritas Just Like Heaven do The Cure (Foi eu que escolhi, Claro!)
     As outras equipes também mandaram muito bem, os responsáveis pelo evento (Heveline, Marlon, Gevázio, Damares e Cecília) e de divulgação (Nejla, Mayara, Renata, Vitoriano e Karine).
       Esse projeto foi um mix de stress e pura diversão, valeu a pena, deu vontade de matar certas pessoas mas, tirando isso deu tudo certo. Acredito que as pessoas que estavam presente também gostaram, mas...vamos ser sinceros...tinha pipoca de graça, né! RS!
     Então só pra não perder o costume....EU FAÇO FACEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário