Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

NOSTALGIA, MONOGRAFIA, SÃO JOÃO...

                         

           Mais um fim de semestre na faculdade!
           Esse foi um pouco diferente já que foi o último com cadeiras a fazer. Depois das férias começa a batalha pela monografia, Tema: A importância da publicidade da moda emo para os adolescentes cearences...Por que esse tema???...Sei lá, não sou emo, mas toda essa publicidade que se teve em cima deles nesses últimos tempos chamou a minha atenção.Se esse tema vai render uma boa monografia???...Não sei! Mas vou pagar pra ver!Talvez eu me surpreenda...Ou não!Mas espero que sim, pelo bem da minha nota. Mudando de assunto...eu detesto São João...é uma ramificação da porcaria do Carnaval,sabe o que é passar um feriado, vendo um bando de crianças piromaníacas, brincando com uma fogueira enorme, e ainda por cima queimando bombril? Pois é, um saco! Mas era melhor do que assistir as novelas porcarias ou o Jornal Record News com o Heródoto Barbeiro (que tenho quase certeza que é parente do Drácula), não aguentava mas ver uma notícia que tinha no rodapé da tela que dizia: CHIPE BANE BARCOS NA FAIXA DE GAZA. Repita essa frase rapidamente e em voz alta...é ou não é um trava língua???

Veja essa foto e compare...descobri q não sou a única a achar isso....hahahhahah!

                                   [imagem.bmp]

Nenhum comentário:

Postar um comentário