sábado, 23 de julho de 2011

SANA 2011 - A primeira vez a gente não esqueçe...

         Nesse ano eu e o meu irmão resolvemos fazer algo diferente, largamos o nosso tradicional domingo em casa, para ir ao SANA 2011 (Super Amostra Nacional de Animes) que aconteceu no Centro de Convenções  de Fortaleza nos dias 15,16 e 17 e Julho. Gostei muito e me diverti pacas e pra resumir (pq hj estou com preguiça de digitar) foi assim: Tinha muita gente (muita gente mesmo!), algumas vestidas de personagens os chamados Cosplay, muita coisa pra ver, comprar, comer....e blá, blá, blá!FOI MASSA! E depois de muita diversão, no final do dia eu fui agraciada com um cansaço monumental e bolhas nos pés!!!rsrsr!Mas...valeu muito a pena!


Nenhum comentário:

Postar um comentário