Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

OS QUE FORAM FELIZES NOS ANOS 80


     Os anos 80 gera muita inspiração nas pessoas...inclusive em mim. Os fascinantes anos coloridos que se caracterizavam por suas roupas, cabelos estilosos, atitudes sem consequencia e músicas que ninguém esqueçe, continua provocando saudades, e uma pontinha de inveja nas pessoas que já nasceram no final dos anos 80 (eu!), e que tiveram oportunidade de presenciar tais anos. Mas que se dane...quem é como eu vivi os anos 80 a cada dia, usando algumas peças de roupas características da época, uns acessórios...mas nada muito bizarro...também não é legal sair por aí vestida que nem a Madonna no clip "Like a Virgen"...rsrsrrsrsr!!!!
    Falando das músicas....são o portifólio dos anos 80. Você pode até dizer que não gosta de múiscas antigas...mas se você estiver numa festa e começar a tocar "Balão Mágico", "Trem da Alegria" ou Xuxa com ilariê...duvido alguém ficar parado...ou pelo menos você vai cantar a música, é inevitável e muito contagiante. Apesar de achar que outras músicas representam melhor os anos 80. E é claro sempre existe as festas...sempre tem rolando por aí uma festa assim.
     Os filmes também são super divertidos, referências até hoje como: "Curtindo a vida adoidado", "Greese", "Embalos de sábado a noite", "Footloose", "Os Caça Fantasmas", e por aí vai...
Então...quando alguém disser que você só gosta de música velha (isso sempre acontece, aff!), diga que você gosta de CLÁSSICOS...e ainda complete perguntando...EM QUEM VOCÊ ACHA QUE AS BANDAS BOAS DE HOJE EM DIA SE INSPIRAM?
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário