Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

A - HA : Raramente terá outra igual!!!!


       Ai como é bom falar dessa banda...seja poucas ou muitas linhas...pra mim sempre é significativo exaltar o quanto eu amo e admiro essa banda que NÃO é mais uma dos anos 80. Esses lindos moços noruegueses, arrancaram muitos suspiros das garotas e inspiraram os homens com suas músicas cheias de sentimento e personalidade, aquele estilo dançante e romântico, causa uma sensação tão boa que nem consigo explicar...
      A primeira música do A-ha que eu lembro de ter escutado foi Crying in the rain, ainda pequena eu lembro gostar muito, e quando cresci e começei a ser mais seletiva com as músicas que escutava, passei a pesquisar mas sobre o trabalho dessa banda de nome tão expressivo e engraçado...e Karaka! Mas não tinha nome mas perfeito pra expressar o meu susto...em descobrir mas um tesouro da música...
Esse é o meu TOP :
5- Take on me : não consigo ficar parada...
4- Hunting high and low: hummmmm linda demais...
3- Crying in the rain: me faz refletir, principalmente se estiver chovendo.rs!
2- The sun always shines on TV: sensacionallllll....
1- I've been losing you: essa é minha música...Pq?
Por que me lembra o show do A-ha que fui no dia 20/03/2010 aqui em Fortaleza....Simplismente o melhor show da minha vida.E tipo...foi o ultimo da banda....e eu tava lá! Nunca vou esqueçer...muita música boa, com a banda que amo e junto de amigos que valem a pena....enfim no cálculo final:
EU + SHOW DO A-HA + AMIGOS QUERIDOS = MUITA ZOAÇÃO E FELICIDADE!!!
Ahhh...e é claro como fã legítima não podia deixar  de conferir o ultimo albúm dos caras batizado de FOOT OF THE MOUTAIN . Muito bom mesmo e me deixou doida como sempre!rsrsrsrsr


Nenhum comentário:

Postar um comentário